Num sonho que tornado realidade há mais de trinta anos, Maria Julieta idealizou um espaço singular que materializasse o seu modo de estar, onde o tempo não existe e desse asas aos sonhos de todos.

No seu interior, o ouro e as pedras preciosas, os desenhos e a elegância que os transformam em formas inesperadas e em texturas são precisamente a materialização de um sonho… um sonho concretizado em jóias.

Neste espaço, Maria Julieta recebe sempre com um sorriso franco e aberto, aquele com que gosta de saudar todos e tudo o que faz, e que sempre a acompanha neste seu sonho. É a sua forma de estar a receber que ocupa todo o universo interior da loja e que se encontra espelhado num ambiente sóbrio e acolhedor, bem como na atenção personalizada que dedica a cada desejo e pedido dos seus clientes.

As jóias, tal como o espaço, são sedutoras, provocantes, íntimas, contemporâneas mas intemporais. O brilho dos diamantes e as cores inesperadas das pedras preciosas mesclam-se com as curvas do ouro branco, amarelo ou rosa, tomando a forma de brincos, anéis, colares e pulseiras, que numa explosão de luz, iluminam as vitrinas e a pele de quem as deseja, num esplendor requintado que domina o espaço.

O traço que caracteriza todas as criações próprias traduz os exigentes padrões de qualidade, aliando a excelência e a experiência ao requinte e à modernidade.

A par da criação própria tanto de jóias como de peças de decoração, estão coleções de conceituadas marcas internacionais como Messika, Damiani, Cervera e Oromalia.

A Julieta Jóias existe para recriar emoções e tornar realidade os sonhos feitos em jóias.

Galeria de imagens

Maria Julieta